NOTÍCIAS

15/02/2017 16:55

BASA tem prazo de 5 dias para pagar diferença de PLR

No dia 13 de fevereiro, a Juíza do Trabalho, Bruna Tercarioli Ramos, homologou o acordo relativo à Ação Trabalhista, estabelecendo prazo de 5 dias para  o Banco do Amazônia a pagar aos bancários a diferença entre o valor pago a título de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2011. 

A ação coletiva pública,  protocolada pelos Sindicatos dos Bancários de Barra do Garças e Região (SINBAMA), pelo Sindicato dos Bancários de Rondonópolis e Região Sul de Mato Grosso (SEEB/ROO)  e pelo Sindicato dos Bancários de Mato Grosso contra o Banco, através do Escritório de advocacia Alencar, garante o pagamento da diferença a todos trabalhadores do BASA de Mato Grosso. 

O presidente do SEEB/MT, Clodoaldo Barbosa, o Sindicato comemora a decisão da justiça que fez prevalecer o direito dos trabalhadores. “Essa é mais uma vitória do trabalho do Sindicato garantindo aos trabalhadores o recebimento da diferença sobre os lucros, subtraídos pelo Banco, que também é fruto do nosso trabalho”, afirma. 

Fique em Alerta! 

O BASA deverá  efetuar o pagamento  até o dia 20 de fevereiro. Caso, decorrido o prazo, o Banco não tenha feito o pagamento,  o bancário deverá comunicar  à Assessoria Jurídica do Sindicato  para que sejam tomadas as medidas cabíveis. 

 


Contato

Rua Barão de Melgaço, 3190 - Centro - Cuiabá-MT

CEP 78.020-800 - Fone/Fax: (65) 3623-5333

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo